Deixar Assentar a Poeira

EU CONTINUO A VER 37. MAS NÃO SOU DALTÓNICO. TRINTA E SETE. VEJO BEM A VERMELHO-E-BRANCO.


O caminho em 2018/19 deve ser este e não há como olhar para 2017/18 percebendo o que não deve ou deve ser feito para que tudo seja feito de forma diferente. 
Trocadilho de palavras
São mesmo intencionais pois é essa a intenção com que nos brindam semanalmente e mesmo em algumas semanas até diariamente.
Esquizofrenia social
Este blogue não tem por hábito escrever acerca do imediato pois há muito que se habituou que o imediato no “Futeluso” é sinónimo de volátil. O que parece ser um tema real, debatido à exaustão é abandonado (e esquecido) pois entretanto é criado outro que o vem substituir quando há ameaça do anterior estar a desinteressar. Fica-se com a ideia que muitos dos “não assuntos” só são assuntos para assegurarem horas de televisão a debater inutilidades. As televisões são esquizofrenia social mediática. Muitas vezes, vezes de mais, criam realidades onde apenas há ilusão.  

Estas notícias dos últimos dias/horas?
Não me arrastam assim com tanta facilidade atrás de vazios. Vou ficar à espera entretendo-me com o que me interessa (por isso aceito) ser entretido. E estar atento ao que é lateral ou pode ser. Para saber se é para valer ou não!

Maniqueísmo futebolistico
Enquanto o Futebol se vai sobrepondo cada vez mais como fenómeno falado/escrito em vez de jogado emergem os que gostam DO futebol em vez de Futebol. Custa-me a entender por que passa alguém (pessoas que dão ou comentam notícias) ou alguns (publicações que divulgam ou criam informação) de abjectas e não credíveis quando estigmatizam um clube para valiosas e credíveis quando valorizam o clube que antes estigmatizaram. e vice-versa do ponto de vista dos adversários desse clube. Não é que me transcenda (só se me surpreendesse por não esperar o que é esperado que aconteça). É como é que esta manha ainda funciona. E continuará a funcionar! 
O “Futeluso” que senti em adolescente e adulto faz-me sempre lembrar
Na minha infância os filmes do “Pamplinas”. Os truques eram sempre uma dúzia, repetiam-se filme após filme, mas resultavam sempre.

Não conseguem enganar sempre. Só de vez em quando…
Alberto Miguéns

Original.
Mais notícias aqui!
Author: Alberto Miguéns
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/feeds/posts/default

Força SLB!!! Deixa o teu gosto no nosso Facebook, Youtube e Twitter!
#benfica #slb #glorioso #campeonato www.eusoudobenfica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta