Mais um jogo à porta fechada a caminho. Mais 4 clubes chamados a responder.

Há quatro clubes da Liga NOS que arriscam mais penas de jogos à porta fechada devido a mau comportamento dos respetivos adeptos. A informação consta do relatório divulgado esta quinta-feira pelo Conselho de Disciplina sobre o estado dos processos por decidir.

Se está a pensar que é desta que o FC Porto e Sporting vão ser chamados, não tenha esperanças porque continuam a estar fora deste lote de penalizados. Benfica(mais um) Vitória de Sétubal, Vitória de Guimarães e Feirense são os alvos.

Os dois mais antigos são relativos à temporada 2016/17 e têm águias e sadinos como ‘arguidos’.

No caso dos encarnados, o caso resulta de uma queixa apresentada pelo Sporting em abril de 2017. Os leões acusaram o rival de não ter claques não registadas, considerando que isso implicava uma violação do artigo 118 do Regulamento Disciplinar (RD), que estabelece penas de 1 a 3 jogos à porta fechada para casos em que “os clubes deixem de cumprir os deveres que lhes são impostos pelos regulamentos e demais legislação desportiva aplicável de modo que dessa sua conduta resulte, ainda que não intencionalmente, a criação de uma situação de perigo para a segurança dos agentes desportivos ou dos espectadores de um jogo oficial”.

Pedro Proença e José Manuel Meirim querem os jogos assim.

Original.
Mais notícias aqui!
Author: Hugo Gil
https://hugogil.pt/feed/

Força SLB!!! Deixa o teu gosto no nosso Facebook, Youtube e Twitter!
#benfica #slb #glorioso #campeonato www.eusoudobenfica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta