Palavra de francisco traques!

A revista sábado trás hoje à estampa o hacker que, segundo eles, terá roubado a correspondência privada do Benfica. E até lhe chamam pirata e tudo! “O pirata que roubou os segredos do Benfica” para os vender ao clube da fruta (esta parte faltou-lhes informar) que os trespassou ao compadre do cuspe, que os fez chegar aos grupos cofina e inpresa e ao blog mercado de Benfica, espalhando-os pela merda de comunicação social que temos. Truncaram-nos miseravelmente à medida do freguês, mostrando meias verdades, insinuando outras mentiras, manipulando a opinião publica, chafurdando nos segredos empresariais do Benfica com fazem no penico onde diariamente se alimentam, divulgando contratos de jogadores, relatórios médicos, inviabilizando negócios de milhões em fase de conclusão, numa espiral de  filha da putice tão grande que custa a crer como não morreram todos empanturrados na merda onde chafurdaram todo este tempo! Um bacanal de filhos da puta.
«Rui Pinto, um hacker português que vive na Europa de Leste, é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ser o autor do ataque que furtou milhares de emails e documentos ao clube da Luz.» Depois de mais dois anos a sugar-lhe a perna de pau esta é mais uma prova da imundice e da canalhice da revista sábado. Mastiga e deita fora. É como se não fosse nada com eles. O Rui Pinto passou de fonte credível a um reles pirata num instante. 
Uma espécie de Robin dos Bosques de perna de pau que roubou ao rico para dar aos pobres ou um herói nacional como na versão do seboso imundo, josé manuel freitas, da CMTV? Um pirata de coração de manteiga, digo eu, já depois de ler as atrapalhadas e apressadas justificações do insolvente francisco traques, que garantiu ao canalhadas da manhã II, versão folha de couve, que o clube da fruta não pagou nada para obter os e-mails! É que nem uma camisola do Tiquinho Soares a mandar o boneco Conceição tomar no seu cu, ou um bilhetinho para ver jogar o Canelas, lhes exigiu o samaritano pirata! Um só dióspiro maduro, qualquer espécie de fruta da época, nenhuma corrida ao Calor da Noite, nem uma breve visita à Taverna do Infante…nada. 
E eu sinto-me tentado a acreditar na versão do clube da fruta e do insolvente francisco traques. Provavelmente encontraram os e-mails congelados nas arcas do Reinaldo Teles ou na cabine do Artur Soares Dias, dentro de um cabaz bem recheado de frutas. Talvez tenham chegado por GPS à Rua da Madalena para receberem aconselhamento matrimonial. Quem sabe se não foram descobertas numa das rachas do Coimbra da Mota e não me admiraria nada que lhes tenham chegado dentro do voucher que seguiu para pagar os 784 mil euros ao Estoril Praia no intervalo do jogo mais comprido da história! Assim como podem ter sido encontrados dentro dos computadores roubados a Fernando Gomes e à sua assistente, ou quiçá, na torre dajnatas no lugar da desaparecida arma que suicidou o Mesquita Alves! Algures por aí. De borla foi de certeza absoluta. Palavra de francisco traques.
«O Conselho de Disciplina da Federação divulgou um relatório onde dá conta de cinco processos disciplinares por infracções cometidas pelos adeptos de quatro clubes da Liga: Benfica, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Feirense. Todos os emblemas arriscam jogos à porta fechada como forma de punição.». Estão a ver como é. O Benfica já vai em três. Um do IPDJ oferta do batráquio baganha, outro do CD na versão do estagiário de Adelino Caldeira e Gil Moreira dos Santos, e agora mais este, juntamente com Setúbal, Guimarães e Feirense. Lagartos e corruptos de Contumil continuam a leste. Muito trabalho vai ter o TAD para evitar o campeonato fantasma que se adivinha…Depois da liga Salazar do insolvente traques aí está a liga privada do justiceiro Meirim. 

Original.
Mais notícias aqui!
Author: GuachosVermelhos
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2018/09/palavra-de-francisco-traques.html

Força SLB!!! Deixa o teu gosto no nosso Facebook!
#benfica #slb #glorioso #campeonato www.eusoudobenfica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta