A Sábado não violou o segredo de justiça?

Em relação ao que ontem foi divulgado, a única coisa que me deixa satisfeito e mais tranquilo foi saber que efectivamente se tratou de um roubo e não de ninguém de dentro do Benfica a fornecer os e-mails. Agora a questão de quem pagou ou não pagou, para mim, é acessória.
O importante no processo do roubo é o processo que o Benfica colocou ao insolvente e ao FC Porto, seria sobre este processo que os comentadores e juristas deveriam estar a comentar mas não foi bem assim… Falou-se do E-Toupeira e dos processo dos e-mails mas ninguém dissertou que punição poderá ter o FC Porto e o insolvente por divulgarem os emails. Poderão incorrer também em sanções desportivas? E os valores a indemnizar? Este deveria ser o foco sobre este processo, até porque, estes emails roubados ao Benfica não servirão de prova no processo de investigação que está a decorrer.
Mas entretanto, foi bastante curioso verificar que nos programas que vi e onde focaram o caso e-toupeira, ninguém, nem os comentadores do Benfica, tenham referido que estavam naquele momento a fazer comentários sobre uma informação que se encontra em segredo de justiça e que a Sábado colocou “á luz do dia”.
A pergunta que faço é: Então agora já não é crime? Então agora já não é um escândalo?  O MP já abriu um processo de investigação para apurar quer foi a toupeira da Sábado?
O Benfica, na minha opinião, deveria de imediato solicitar a abertura de inquérito relativamente a esta fuga de informação em segredo de justiça. é que nem sequer na conferência de imprensa mencionou este facto uma única vez… Mas anda tudo a dormir ou quê? Então andam os orgão de comunicação social a tentar colar o Benfica aos acessos do Citius e agora que podiam questionar onde a Sábado foi buscar a informação não dizem nada?!
O Benfica que se deixe de bla bla bla e que tomes medidas concretas para combater o que se está a passar no futebol português!!

Original.
Mais notícias aqui!
Author: Pedro Simões
http://universobenfiquista.blogspot.com/2018/09/a-sabado-nao-violou-o-segredo-de-justica.html

Força SLB!!! Deixa o teu gosto no nosso Facebook!
#benfica #slb #glorioso #campeonato www.eusoudobenfica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta