Benfica reage ao anúncio do processo do FC Porto contra Varandas Fernandes

O FC Porto anunciou esta sexta-feira que vai agir judicialmente contra Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica. Em causa estão as declarações proferidas ontem, quando comentava o caso do hacker português alegadamente responsável pelo roubo dos emails do clube da Luz.

Serviu-lhes a carapuça… O Varandas não acusou o FC Porto directamente apenas deixou a seguinte questão: “Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?”

Ora, perante esta notícia, o Benfica reagiu através de uma nota enviada à Comunicação Social, em que se espera ver concretizada a ação judical dos dragões: “Caso se confirme o processo ao dr. Varandas Fernandes, informamos que será uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o FCP e o diretor de comunicação do clube tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica”

Original.
Mais notícias aqui!
Author: Hugo Gil
https://hugogil.pt/feed/

Força SLB!!! Deixa o teu gosto no nosso Facebook, Youtube e Twitter!
#benfica #slb #glorioso #campeonato www.eusoudobenfica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta