É repugnante!

Revista sábado. Começa a perceber-se melhor a estratégia do grupo cofina e do crime organizado que culminou nessa pomposa capa do canalhadas da manhã, versão folha de couve, do dia de ontem. Há um pirata, dono do football leaks, que roubou uns segredos sim, mas não apenas ao Benfica! Também os roubou aos compadres da fruta e do cuspe. Pronto é isso. Escusa o Benfica de querer fazer papel de vitima que os seus rivais também já foram espoliados! Olhando para trás, quem não se lembra do brunalgas a prometer a iminente prisão do hacker que divulgou o contrato de jorge lagarto, segredos de Carrillo e as cartas enviadas à Doyen? No caso do clube da fruta recordo-me, vejam lá, de umas negociatas, em 2015, entre a “For Gool Co Ldt” detida pelo empresário Teodoro Fonseca, que se empenhava em ajudar o foculporto com os contratos de Herrera metido ao barulho…
Sim, sim, esse Teodoro Fonseca (importante accionista da SAD da fruta e principal accionista da SAD algarvia) que acaba de trazer Jackson Martinez para o Portimonense e grande mentor das vendas e regressos de atletas que afinal não tinham sido vendidos ao foculporto! O mesmo artista que está na base do corropio de empréstimos – de lá para cá, daqui para ali – e do comboio de jogadores e treinadores ligados ao foculporto! Nada que tire o sono à Policia Judiciária e muito menos a distraia da caça à toupeira bermelha…
Curioso como os sapos desapareceram do football leaks depois de uma estranha visita do presidente lagarto à Hungria (nunca mais se ouviu o brunalgas a pedir a prisão do Rui Pinto) ao mesmo tempo que desapareciam do football leaks ‘notícias’ relacionadas com clube da fruta. Daí até à reunião do anão só-raiva e francisco traques, onde não faltou Manuel Tavares, o único com perfil de cérebro do crime organizado, e à divulgação dos segredos do Benfica (no inicio com o exclusivo do funcionário do ano) no fruta canal, foi um ver se te avias.
Ora, querer misturar – ou comparar – a nojeira que fizeram ao Benfica nestes últimos dois anos, com os contratos dos compadres expostos no football leaks, não é apenas desonestidade intelectual. É mesmo filha da putice. É não ter um pingo de dignidade. É repugnante.
É que não são apenas o foculporto e o compadre do alvalixo, rivais directos na luta pelo titulo (no caso dos sapos só os dos jornais) que ficaram na posse de todos os segredos do Benfica! São todos os clubes da liga que se dispuseram a aceder aos blogs «mercado de Benfica» e «mister do café» – amplamente divulgados por toda a merda da comunicação social que temos – e outros locais onde toda a vida privada do maior clube português foi devastada e devassada ao pormenor. Não houve filho da puta nenhum que não chafurdasse a seu bel-prazer na via intima do Benfica. Mesmo esquecendo a vida empresarial (quem seria a empresa no Mundo que resistiria sem cair a todo este big brother?) a verdade é que, desde os contratos dos jogadores, e à sua ficha clínica (ordinários de merda), passando pelo scouting – um dos segredos mais importantes no mundo da bola que agora está na posse de todos empresários, adversários e inimigos do Benfica – até a cor das cuecas dos jogadores ficou conhecida por todos!  
O mais reles é perceber que grande parte dessa gentalha – que acedeu, truncou, forjou e divulgou correspondência privada – mostra-se indignada porque o Paulo Gonçalves comprou um funcionário judicial (com uma camisola e uns bilhetes para ver o Benfica) para saber o andamento de processos relacionados com os roubos de que foi vitima, e de outros que até já eram do domínio publico! É repugnante.

Original.
Mais notícias aqui!
Author: GuachosVermelhos
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2018/09/e-repugnante.html

Força SLB!!! Deixa o teu gosto no nosso Facebook!
#benfica #slb #glorioso #campeonato www.eusoudobenfica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta